A regra de 2 minutos para Fernanda Tórtima

Este jornal revelou na ediçãeste desta sexta o teor do encontro em de que ambos de que discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo por coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral), de modo a o qual fora nomeado por Dodge na terça­feira (19).

“Eu acho que nãeste existe”, responde Joesley. Silva diz notar uma disposição dos procuradores em temas ligados ao PMDB.

 Este caso mais emblemático que contou com a participação da dupla foi este de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, qual usou dos mesmos procedimentos do gravaçãeste escondida em seu tratado do colaboração.

Este nome Fernanda é uma variante feminina do Fernando, nome qual se originou atravé especialmentes do germânico Fredenando, derivado do Fridunanth.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento por advogados qual desrespeitam o Palavra de Ética.”

Aliás, sequer emiti qualquer opiniãeste A cerca de a conduta do advogado em questãeste qual acabou culminando com a tua autuação por crime do desacato, qual seja, a de usar este tempo por tua sustentaçãeste para, ao invé especialmentes por fazer uso da palavra, ficar em silêncio saiba como forma do protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro de que o seu comportamento seria avaliado posteriormente, utilizando base, inclusive, pelo conteúdo das notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, no âmbito do órgão da OAB/RJ com atribuição para tanto, o Tribunal por Ética e Disciplina.

Em outro áudio, também divulgado nesta sexta pela “Aprecie”, Joesley Batista fala A cerca de como enxerga a “onda” de delações: “Começou os operadores, depois ESTES empresários, agora os políticos. Depois dos políticos, nãeste sei quem vai delatar. Vai ser este Judiciário”. E ri.

A advogada Fernanda Tórtima, que representa o empresário Rodrigo Faria Vasconcellos, também apenascio do empreendimento, pediu, pelo fim do ano passado, para que seu cliente pudesse adquirir por Paulo Fernando Magalhães sua própria cota por 20% no negócio. O pedido será analisado pelo juiz Marcelo Bretas, já qual o ex-assessor do Cabral teve os bens bloqueados.

“O julgamento foi feito sob uma pressãeste midiática do direita bem Enorme. É tais como se a direita quisesse justiçar ESTES anos e ESTES projetos políticos do Partido dos Trabalhadores. Contudo não vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta demasiado clara nas urnas”.

Tórtima almoçou nesta quinta (21) utilizando este procurador Sidney Pessoa Madruga no restaurante Taypá, em Brasília. Este encontro foi presenciado pela reportagem da Folha, de que estava na mesa ao lado.

Abel Gomes fez questão do esclarecer a frase usada pouco depois do dar voz de prisão ao advogado e noticiada pela revista Consultor Jurídico nesta terça: "A senhora está sendo bucha do canhãeste por um grupo do advogados qual vêm desde este início do processo querendo atingir este julgamento com adiamentos e suspensões", disparada em direção à advogada Fernanda, nesta terça-feira, quando ela pediu adiamento da sessãeste por conta do mal estar gerado após a voz por prisãeste contra este criminalista.

26.mar.2013 - Campeã do veja "BBB13", Fernanda diz que prêmio será Utilizado em benefício do tua família. "Eu irei lançar para aquela família maravilhosa, qual eu devo tudo", afirmou a sister Reproduçãeste/Globo Ainda mais

Segundo ESTES documentos anexados ao processo, este restaurante Nosso Ipanema, localizado na Rua Maria Quitéria, está em fase avançada por obras. Até dezembro do ano passado, ESTES sócios haviam investido pouco Ainda mais do R$ 1,3 milhão pelo projeto. Este objetivo é criar “1 local de modo a atrair programas culturais voltado a 1 público intelectual, destacando-se na noite carioca tais como referência pelo seu ambiente e através sua própria culinária”.

Verifico qual ESTES comentários Derivado do esta matfoiria, quaisquer apaixonados outros nãeste, na tua Bastante maioria nãeste mencionam o fato mais importante neste episódio, ou seja, A CORAGEM, O MARAVILHOSO Manejorefregatráfego, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Exatamente nenhumas ter presenciado todos os fatos, com saber detalhes do ocorrido, se posicionou a benefício das nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessãeste os requerimentos dos advogados, sem nenhum juízo do valor, tinha este direito de olhar registrados ESTES seus requerimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *